A2 Office Escritório de Contabilidade especializado em Terceiro Setor
top of page

Programa de Trabalho                                                                   

1

Cliente envia movimentação econômica/financeira, de voluntariado e gratuidades.

Departamento fiscal faz análise das notas para autenticidade e retenções.

Contabilidade examina os materiais, faz os registros contábeis legais, segregados por projetos e envia balancete mensal com memorando de comentários e providências

Via eletrônica         ou pessoalmente

Sistemas integrados

Nossos sistemas de informatização são compatíveis com a maioria dos ERPs disponíveis no mercado.

2

Serviços automáticos

Mensalmente são obtidas Certidões Negativas dos órgãos públicos e gravadas na área de arquivamento do cliente.

A vantagem da pesquisa mensal é a de prevenção e antecipação de riscos.

Ficam ao dispor na área do cliente para acesso 24 horas por dia.

Obrigações fisco-legais são tratadas previamente e cumpridas automaticamente com o uso de procuração digital.

Tanto os protocolos de entrega das obrigações fisco-legais, quanto os processos são enviados juntamente com um guia explicativo para guarda e controle. (todos disponibilizados eletronicamentes).

3

Cobranças

Adotamos um sistema de mensalidade que só são alteradas quando o volume de serviços ultrapassar 20% do que estiver previsto em contrato.

4

Atendimento a auditoria

Empresas de auditoria terão acessos aos materiais produzidos, bem como ao acervo eletrônico automaticamente.

Por autorização do cliente liberamos uma senha de acesso ao acervo documental para análise e desenvolvimento do trabalho

5

Segurança da Informação

Materiais arquivados em nosso sistema são garantidos em provedor com sistema de segurança - https.

6

Término de contrato

Na saída do cliente ou em caso de prestação de contas poderão ser gerados CD ou Pen Card contendo o acervo do projeto ou da organização.

CONHEÇA NOSSO PORTFÓLIO

A2 Office Consultoria Contábil S/S

 

Atendimento especializado ao Terceiro Setor (ONG, OSCIP, Associações, Fundações e Templos em geral)
Rua Apucarana, 759 - Tatuapé

CEP 03311-000 - São Paulo - Brasil

 

Tel  : (11) 2095-2088
           : (11) 9-5128-8905 Consultoria

           

              : (11) 9-9401-1517 Departamento Pessoal
             

             : (11) 9-3387-5154 Departamento Financeiro

    Obs: Não recebemos ligações via Whatsapp, só mensagens.

Copyright 2020. Todos os Direitos Reservados.

© 2020 por A2 Office Consultoria Contábil S/S.

Logo WhatsApp
Logo WhatsApp
Logo WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
Placa de permitido estacionar

A Região de nosso entorno conta com estacionamentos públicos por Zona Azul.

Cartões de estacionamento podem ser adquiridos pelo aplicativo Estapar Nova Zona Azul - SP

Zona Azul.jpg
google-play-botao.png
app-store-botao.png
bottom of page